Sanduíche Natural de Frango – Simples e fácil

Quer aprender a receita de sanduíche natural de frango simples e fácil? Esta receita é perfeita para você servir para sua família, ou para vender e faturar um dinheirinho extra, pois dinheiro é sempre bem vindo não é mesmo pessoal?

Hoje vamos fazer um sanduíche natural, que é maravilhoso e leva frango, requeijão, maionese, cenoura ralada, etc… E fica com um sabor incrível que todo mundo vai gostar.

sanduíche natural de frango

Este lanche é muito fácil de fazer, muito rápido e fica delicioso, venha conferir todo o passo a passo comigo, desta maravilhosa receita…

Como Fazer Sanduíche Natural de Frango

Sempre que vamos a praia, vemos alguém vendendo sanduíche. Nós compramos, e achamos uma delícia não é mesmo?

Então que tal aprender a fazer este sanduíche aí na sua casa mesmo? Depois dele pronto você escolhe se deseja comer e dividir com seus amigos e família, ou se prefere vender e ganhar uma grana.

Veja também: Enroladinho de salsicha

Em ambos os casos, este sanduíche natural de frango será um sucesso, pode ter certeza. Então vamos ao passo a passo da nossa receita de sanduíche natural de frango?

Vídeo ensinado o passo a passo de como fazer sanduíche Natural

Ingredientes do Sanduíche Natural de Frango

500 gramas  de peito de frango, já cozido e desfiado

1 lata de milho verde, escorrida o líquido da conserva

1 lata de ervilha, escorrida o líquido da conserva

1 cenoura ralada

1 copo de requeijão cremoso de 200 gramas

250 gramas de maionese (adicionada em duas etapas primeiro 150 gramas e depois mais 100 gramas)

1 colher (de chá) de orégano

1/2 colher (de chá) de sal

1/2 colher (de chá) de pimenta do reino

Raspas de limão a gosto

Pão de forma Alface inteira ou picadinha ao seu gosto

Para embalar:

plástico filme

guardanapos

Modo de preparo do  Sanduíche Simples de Frango

1- Para começar, adicione em uma vasilha o peito de frango desfiado, a lata de milho, e a lata de ervilha, os dois sem a água da conserva.

2- Agora adicione a cenoura ralada, o copo de requeijão cremoso, e mais ou menos 150 gramas de maionese, se precisar depois adicionaremos mais maionese.

3- Feito isso iremos adicionar os temperos, coloque primeiro o oréganos, depois sal, em seguida a pimenta do reino e misture tudo muito bem.

4- Para o meu gosto, achei que ficou um pouco seco, mas isso vai do gosto pessoal de cada um. Eu preferi adicionar mais 100 gramas de maionese, para que fique bem molhadinho o sanduíche.

5- Agora adicione as raspas de limão, para dar um frescor na nossa receita.

Como montar o sanduíche Simples ou Natural

1- Você pode usar dois tipos de pão, o pão de forma normal (para sanduíche simples) ou pão de forma integral (para sanduíche natural). A única coisa que vai mudar é pão, a forma de preparo e montagem, são as mesmas.

2- Coloque uma fatia do pão, por cima coloque o recheio, uma camada bem generosa.

3- Depois coloque uma folha de alface sem o talo(também pode ser alface picada), por cima. Se você quiser adicione também uma rodela de tomate.

4- Coloque outra fatia de pão por cima, para fechar o sanduíche.

5- Faça um corte no sanduíche na diagonal, e coloque um guardanapo por cima. e embale com plástico filme. Esta dica serve tanto para seu consumo, quanto para vender.

Dicas extra do blog para você:

 

  • Este sanduíche natural de frango, foi feito usando requeijão e maionese, mas se você quiser usar só o requeijão ou só a maionese, também fica muito bom.

 

  • Esta quantidade de recheio que fizemos, deu para rechear 12 sanduíches, bem recheados.

Veja mais Delícias aqui do nosso blog:

Receita de Pizza de Brócolis com Bacon – Você Comeria?

Pizza de liquidificador perfeita – Fácil e Deliciosa

Macarrão de Forno Fácil

Se você for fazer para vender, também dá para tirar um lucro pois como falei acima, essa quantidade de recheio dá pra 12 sanduíches, ou seja rende bastante.

Gostaram de aprender a fazer sanduíche natural de frango? Espero que sim, e quando fizerem ai na casa de vocês não se esqueçam de vir aqui nos comentários, me contar combinado?

Um beijo carinhoso para todos vocês e até a próxima receita, fiquem com Deus…

Deixe um comentário